Quem joga a bolinha

Alice

Alice, mãe da Dina!

Alice
Aquela que formou em engenharia civil, trabalha na área ambiental, mas ama mesmo o ballet clássico. A que se casou recentemente e está as voltas com a decoração da casa e as prestações do apartamento. A que adora neve e queria fazer patinação artística, mas morre de frio quando a temperatura cai pra 20 graus. Esposa apaixonada do Germano e mãe orgulhosa e feliz da Dina Nina, não passa um dia sem paparicar e brincar muito com sua princesinha. Muito prazer, me chamo Alice.

 

Anna

Anna, mãe do Tino!

Anna
Sou uma mineira nascida no Rio de Janeiro. Não me entendam mal, amo a Cidade Maravilhosa – mas não tem como alguém dizer “uai, sô carioca mês, sô”. Tenho 23 anos, sou jornalista e moro em BH. Sempre quis um cachorro e, depois de décadas implorando por um integrante canino na família, consegui realizar esse sonho! Ansiosa desde criancinha e mega empolgada com novidades, piro toda vez que vejo uma hidratação ou algum outro produto para os pelos. Além de cães, sou alucinada por maquiagens e adoro viajar. Muito prazer!

 

Bianca, mãe da Melissa!

Bianca, mãe da Melissa!

Bianca
Sou da cidade maravilhosa, onde canta o sabiá, carioca de carteirinha e com orgulho. Apaixonada pelo clima dessa cidade, pela alegria contagiante e pela simpatia. Muito antenada em moda, atualidades e tecnologias. Uma publicitária muito criativa e curiosa por natureza, sempre engajada com vários projetos, sem medo de ser feliz! Com 25 anos, casada com Thiago há 2 anos, mãe da fofa, peluda e a pandinha linda: Melissa! Ela veio para complementar nosso quadro familiar, somos sim: pai e mãe dessa pequena!

Flávia, mãe do Cer!

Flávia, mãe do Cer!

 

Flavia
Meu nome é Flávia, tenho 25 anos e sou supervisora regional de vendas. Atualmente moro em Campinas e nasci e fui criada na zona sul de São Paulo. Sempre fui apaixonada por cães, mas os olhinhos esbugalhados do Cerberus fizeram a paixão triplicar! Adoro acessórios e repassei isso ao Cerberus, que vive de laço para completar o Look do Dia. Faço parte das compradoras compulsivas de laços e hidratações para manter a pelagem comprida e sempre bem cuidada.

 

Thalita, mãe da Yuppie e Chloé!

Thalita, mãe da Yuppie e Chloé!

Thalita (Thita)
Nascida e criada em Belém/PA, onde o sol aparece de janeiro a janeiro, terra do açaí e das chuvas diárias, tenho 27 anos e sou advogada. Ainda moro com a minha mãe. Adoro moda, maquiagem e artigos de festa infantil, além das peludinhas e dos meus sobrinhos. Alucinada por tapioquinha no café da manhã. Sou compradora compulsiva de lacinhos e hidratações. Embora aqui a temperatura fique sempre acima dos 25⁰, mantenho a pelagem das minhas cachorrinhas comprida. Sem dúvida, são duas bolinhas de pelos que fazem meus dias mais alegres, mas sei que são cachorras, não tento humanizá-las.

 

Thalyta, mãe do My!

Thalyta, mãe do My!

Thalyta (Lyta)
Meu nome é Thalyta Diniz, sou carioca, estudante de Ciências Contábeis, estou na segunda faculdade e tenho 23 anos. Sou taurina com ascendente em libra, namoro há um tempo e me tornei uma pessoa bem caseira nos últimos anos, meu namorado se titula pai do Mylow e cumpre seu papel muito bem. Ainda moro com meus pais. Sou bem impulsiva e de opinião forte. Amo a tosa bebê e pretendo nunca deixar o pelo do Mylow crescer.

Anúncios

11 comentários sobre “Quem joga a bolinha

  1. Adorei o blog e já está como meu favorito 🙂 tenho a Junie, seu nome era Jolie mas tivemos problemas com a famosa e tive que mudar… Ela é Linda e cor mel… ❤

    • Que legal Muriell, você tem 3 fofuras ❤ mostra pra gente lá na Fanpage do Blog! Aqui no Blog tem muita dica bacana toda semana. Sejam bem vindos e obrigada!

  2. boa tarde! adorei o Blog. Acho muito útil por ser mãe de Shih tzu de primeira viagem. Gostaria de saber aonde encontro sobre o assunto de filhotes que rosnam e ameaçam morder quando vamos tirar um objeto da boquinha deles. O meu bebê de 3 meses e uma semana nunca rosnou. É uma meiguice. Mas ontem, ao dar um brinquedinho novo, a minha filha foi brincar com ele, parecia outro cão. Fiquei com medo. Me ajude por favor. A veterinária comentou que tem que tomar cuidado porque ele é do tipo dominante e que, se não adestrar adequadamente, terei problemas no futuro. bjs

    • Olá, Erika! Obrigada pelo elogio! Para adestramento imediato do filhote, sugiro a leitura de livros como “Adestramento inteligente” (do Alexandre Rossi), “Adestramento Natural” (Tomás Szpigel) ou algum do Cesar Milan, como “Cão criar o cão perfeito desde filhotinho”, “Cães educados, donos felizes”, “O encantador de cães”, etc. Você precisa observar como sua filha se aproximou do seu filhote, às vezes ele pode ter se sentido ameaçado (ou ter tido o seu espaço invadido) e quis defender o novo brinquedo. De toda forma, a relação entre cães e crianças é benéfica para ambos, mas precisa de supervisão, principalmente em se tratando de um filhote e uma criança pequena.

  3. Adorei o blog……tenho um macho o Théo. faz 2 anos agora 19 de Abril. Preocupada com as notícias sobre o Bravecto, ele está causando morte em várias raças. Procede isso??? O meu usa, estamos livres dos carrapatos e pulgas, mas confesso que estou muito preocupada. =(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s