Vai começar a brincadeira!

duplinha

Eu até pratico o mantra “São cachorras! São cachorras! São cachorras!” Mas né, chega dia das crianças e lá vou eu correndo embalar um mimo para dar às minhas peludinhas. E por aí, quem agrada o peludo com frequência?
E por ser a semana do dia das crianças o blog organizou uma sequência de posts sobre os brinquedos preferidos dos peludos da turminha! Traremos dicas e sugestões para deixar seu amiguinho ficar mais feliz e alegre, porque, afinal, eles são as nossas crianças!

Entrando no tema, escolhi falar do brinquedo-mais-legal-de-todos-os-tempos e que faz a cabeça das minhas pequeninas toda vez que chega na roda, rs: PELÚCIA COM GARRAFA PET.

Não passava pela minha cabeça o quanto cachorro é fissurado em garrafa pet (vazia, claro!) e descobri isso numa das primeiras idas à casa da vovó com a Yuppie – sim, ainda nem existia Chloé por aqui. Vi a cachorra do meu primo super entretida com a garrafa e a Yuppie louquinha pra pegar. Impressionante como o barulho da garrafa os mantêm bem ocupados. O único porém foi que a gengiva, sendo bem frágil, sangrava com facilidade.
Até que descobri um brinquedo que basicamente é uma pelúcia cobrindo a garrafa pet! E o melhor: a pelúcia pode ser lavada e podemos trocar a garrafa por uma novinha e que faça mais barulhinho!

O primeiro brinquedo desse estilo comprei pela internet. Era da marca JAMBO e foi sensação aqui em casa desde a sua chegada, apostei e acertei em cheio. O outro achei num petshop da minha cidade e foi mais atrativo pelos cabelinhos e bracinhos do leão, feitos com fiapos que atraem as minhas peludinhas e elas não largam. Infelizmente o segundo, da marca AFP, é um pouco menor e por isso difícil achar garrafa para substituir a antiga. Mas também pode ser lavado (só estou procurando até agora uma garrafa pra por dentro porque joguei a que veio nele fora antes de pensar se teria outra ou não).

jambo e afp

Então que em recente viagem para o exterior encontrei outro brinquedo de garrafa pet e óbvio que trouxe pras minhas crianças. Para nossa surpresa ele não só faz o barulhinho da garrafa pet sendo amassada como também apita feito as demais pelúcias, pois possui squeakers. Deixa tentar explicar melhor: apertando em qualquer lugar do brinquedo, a garrafa pet aciona o apito (squeaker) e deixa o bichinho alucinado (pelo menos as minhas amam um apito). Pronto! Virou meu preferido dentre os três! O problema? Não guardei o rótulo com a marca e nem achei pela internet qualquer indício para dar dicas. Mas se você gostar de brinquedo de garrafa pet pros seu amiguinhos, saiba que já existe esse modelo igual ao da foto!

yuppie e pato

Ah, pra tornar a brincadeira ainda mais legal, já pus dentro da garrafa pet grãos de feijão ou coisa similar, faz barulho e elas gostaram. E, além desses modelos mostrados no post, você encontra vários outros em sites e pet shops. Existem até exemplares temáticos para Natal ou Halloween!

tematicos

E dos leitores, qual peludinho também se amarra em uma garrafa pet?

Aproveite para ler sobre outros brinquedos que já passaram por aqui. Já falamos, inclusive, de brinquedos recheáveis (para agradar os gulosinhos) e também daqueles que propõem um certo desafio ao pet.

Anúncios

4 comentários sobre “Vai começar a brincadeira!

  1. Que máximo esse brinquedo Zara ía amar, porque surtou com uma garrafa uma vez, kkkkk. Os primeiros você comprou no Brasil? Sabe loja aqui pra indicar? Com que nome procuro?

    • Oie tainá! Aqui eu também pirei quando vi! Comprei pela net mesmo, o rosa é da Jamboo e o leãozinho (que aparece na foto no meio de outros dois) é da AFP. O segundo comprei em pet shop daqui da cidade, mas já vi pela internet, sites tipo petlove ou meu amigo pet.

      Obs.: Não temos nenhuma parceria e não nos responsabilizamos pela entrega. =*

  2. Comprei a pelúcia pet, um leãozinho que foi super aprovado pela Zara, o sucesso foi maior do que eu pensava.
    Obrigada pela dica tia thalita, Zara manda muitos lambeijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s