Pet Delícia – comida de verdade numa latinha

Ainda aguentam mais um post sobre Alimentação? 😉 Mas esse produto não podia ficar de fora, principalmente se seu cão está na Alimentação Natural, como o Tino.

A tal da latinha

A tal da latinha

Dia desses, estava dando uma olhada na parte de petiscos do pet shop onde compro a maioria das coisas do Tino, quando vi uma latinha com uma embalagem fofíssima, de um alimento chamado Pet Delícia! Sou formada em Comunicação, então uma embalagem bonita sempre ganha meu coração. Mas, porém, contudo, todavia, fui ver o que era meio descrente, achando que era mais uma dessas comidas cheias de corantes, conservantes, aromatizantes e outros “-antes” da vida. Qual não foi minha surpresa quando li “100% natural” estampado na latinha? Quase tive um troço!

Fiquei toda curiosa e fui ler os ingredientes: de fato, sem conservantes, sem corantes, só ingredientes “entendíveis”: sem farinhas de carnes, cascas de arroz, carcaças ou ossos moídos. Os mesmos que eu uso na alimentação do Tino e na minha própria, comida de verdade, mesmo! Alguns, inclusive, sem grãos. Os sabores, então, ganharam meu coração: Risotinho de Frango, Caçarolinha de Carne, Jardineira de Frango, Maravilha de Frango (para gatos) e Hipercalórica. Pronto, eu estava apaixonada por uma lata de comida.

ABM_1412081020

Levei o Risotinho de Frango (Eu amo risoto. Então, o Tino tem que amar também.) e a Hipercalórica, já que o Tino está um pouco magrinho. A composição e os alimentos são bem parecidos com o que ele come normalmente e a validade era bem pra frente, então resolvi deixar para uma emergência.

Um dia, estava no desespero porque não dava pra fazer a comida do Tino, e a porção estava incompleta. Então, a latinha do amor, vulgo Pet Delícia, entrou em cena. QUE CHEIRO MARAVILHOSO! Achei o cheiro simplesmente sensacional (e confesso: provei um tiquinho. É comida, poxa!) e o Tino também. Não sei como, mas ele sabe quando uma comida/brinquedo/pacote é pra ele. Uma lata corresponde ao que ele come em um dia inteiro, então coloquei metade. Pausa para a foto e o cão quase teve um troço de ansiedade. E o veredito? Ele amou! Devorou a Hipercalórica e ainda ficou um tempão lambendo o potinho. No jantar, mesma coisa! Ele também amou os outros sabores que provou: Risotinho de Frango e, na semana passada, a Caçarolinha de Carne.

Vai um risoto aí?

Vai um risoto aí?

Segundo o site da empresa:

“Nós acreditamos que a comida de cachorro deve ser preparada com ingredientes deliciosos, para que cada prato servido seja um ato de amor. Nós acreditamos que informações sobre nossos produtos devem ser simples e claras, evitando rótulos com nomes desconhecidos por aqueles que não são especialistas. Nós acreditamos que comida para animais de estimação deve não apenas ser apetitosa, mas dever cheirar muito bem . Hum, hum, snif, snif…Veja como a nossa comida realmente cheira muito bem! E nós acreditamos em dedicação e honestidade, para produzir em maior escala comida deliciosa e muito bem feita.”

No site, eles contam porque resolveram passar para a comida de verdade e de onde veio a ideia do produto Além disso, têm uma área de Dúvidas muito interessante. A comida é feita em uma cozinha em Copacabana, no Rio. Quem quiser, pode até ir conferir o local e ver como tudo é feito. Pode morrer de amores agora?

A latinha Hipercalórica

A latinha Hipercalórica

Anúncios

8 comentários sobre “Pet Delícia – comida de verdade numa latinha

  1. Ai meu Deus! Preciso disso kkkkkkkkk A Meg não come alimentação natural, infelizmente nem eu como, pq tempo é algo escasso na minha vida… por enquanto, afinal um dia pretendo ser uma pessoa menos capitalista!
    Mas queria muito dar pra ela um dia pra ver como ela fica! Que ideia boa!

  2. Ah! Que ótimo. A Amora está com a alimentação natural, dia sim dia não cozinho para ela, e as vezes nem dá tempo de fazer a minha comida, mas a dela não falta. Quando tem alguma emergência apelo para aqueles sachês da pedigree, é a unica marca que ela come, e procurava algo mais saudável. Moro no interior do MS, sabe me dizer se eles vendem pela internet? Obrigada.

  3. Achei muito interessante. Estou pensando em passar para AN com a Lanah, pq ela come muito pouco. Acaba comendo mais qdo misturo brócolis. Rsrsrs
    Já tinha visto essa lata no face mas n tive coragem de comprar, vou ver se acho de novo.
    Será q posso passar direto da ração p ela?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s