Resenha – Máscara para hidratação Chocolate Branco PetGroom – Para Cães e Gatos

montagem01

De acordo com a marca:

“Escova de chocolate Branco:

Nutre e hidrata os pelos, garantindo um crescimento saudável.

Seu cãozinho ganha um pelo brilhante, livre de nós, recuperando a resistência dos fios, permitindo uma pelagem longa e sedosa.

A Escova de Chocolate Branco PetGroom possui uma formulação rica e equilibrada podendo ser utilizada semanalmente em todas as raças a partir do 4º mês de vida de cães e gatos, em qualquer tonalidade de pelo.

Um produto Top de Linha, com fragrância exclusiva, deixando seu animal limpo e cheiroso por 1 semana.

Experimente e surpreenda-se!”

 

Hoje venho falar de uma máscara cuja qualidade sempre me surpreende, especialmente por não ser cara: o pote de 500 g custa cerca de R$ 24,00, enquanto o de 1 kg sai a R$32,00. Acho um preço OK, pois realmente cumpre a função.

Ela é consistente, tem um cheiro de chocolate branco super leve e agradável. Mas o que eu mais gosto é do efeito emoliente instantâneo que ela dá, é incrível! O pelo do seu pet pode estar super grosso depois de usar o shampoo que, na hora que você vem com a mascara, o pelo fica extremamente maleável e fino.

montagem02

Eu uso tanto na Jolie (que tem o pelinho grande e fininho), quanto no My (que usa a tosa bebe e já tem muito subpelo). Acho que hidratação nunca é demais, e ajuda bastante no período entre um banho e outro, fazendo com que o pelo não embole tanto. Como eu geralmente penteio meus filhotes umas 2 vezes na semana, e eles raramente tem nós, acredito que o segredo está numa boa hidratação.

Ela foi uma super surpresa pra mim, e fico muito feliz em poder dividir isso com vocês, porque muitas vezes temos vontade de comprar um produto, mas não existe de fato uma resenha de uma pessoa imparcial sobre ele. Eu me joguei às escuras nessa marca, e a Petgroom a cada dia me surpreende mais com a sua qualidade – deve dar para perceber, já que é o terceiro produto da marca que resenho pra vocês. Espero que estejam gostando.

 Aqui vou deixar  algumas fotos da Jolie e do Mylow depois do uso da máscara:

montagem03

6 comentários sobre “Resenha – Máscara para hidratação Chocolate Branco PetGroom – Para Cães e Gatos

    • Bom dia Eli, o meu eu comprei nesse site, só que desse kit comprei o Finalizador e a Mascara, confesso que adoro os produtos da PetGroom, mas naõ curti tanto esse finalizador, gostei mais o Intensificador de Brilho Duda Rose também da PetGroom, será ate a minha próxima resenha, mas eu acho que desse Kit compraria mesmo só a Máscara e compraria o Intensificador da Duda Rose, também tem nesse site. Eles dois juntos é a perfeição kk. Obrigada pelo comentário, e volte sempre 🙂

Deixe um comentário

