Hidrapet – hidratação profunda!

Meu ‘xodó’ de todo banho! Para quem não conhece: o Hidrapet! Ele é um creme pós-banho simplesmente ótimo e com um cheirinho maravilhoso! Utilizo esse produto na pequena Melissa, desde quando ela tem 3 meses. Na época foi por orientação da dermatologista, depois que ela desenvolveu um quadro de fungo. Então, após o tratamento específico, comecei a utilizá-lo como forma de prevenção. Segundo a veterinária, ele seria um forte aliado, pois além de trazer uma série de benefícios para a pele e para o pelo do animal, auxilia na prevenção contra fungos e alergias, pois cria uma camada protetora, similar ao sebo, que protege contra as ações externas do dia a dia.

hidrapet

1- Pele normal com produção de sebo / 2- Pele ressecada com pouca produção de sebo / 3- Pele hidratada com Hidrapet

Ele é um hidratante natural pra pele e pelo, devendo ser aplicado com o pelo ainda úmido ou, em casos excepcionais, já seco. Em sua composição há um exclusivo óleo de macadâmia, ceramida e combinação de silicones. Sem contraindicações quanto à idade, se é filhotinho ou idoso, ou se ele é ‘peludinho’ ou ‘carequinha’. O produto pode ser utilizado em todas as estações do ano, mas, com a aproximação de temperaturas mais baixas, muitos cães sofrem com ressecamento da pele, e o uso semanal do Hidrapet pode ajudar bastante.

Só vale ressaltar que o Hidrapet não é uma mascara de hidratação e nem uma fórmula para ter um pelo perfeito, mas sim um rico hidratante de ação profunda. Ele proporciona os seguintes benefícios:

Hidrapet-Agener

À pele: Toque suave, sedoso e não gorduroso, mantém a pele flexível, difusão no extrato córneo retendo a umidade e a hidratação.

Aos pelos: maciez, volume, brilho, resistência e vigor, além de facilidade de desembaraço.

Modo de usar: Após o banho, remova o excesso de água com uma toalha e aplique a quantidade equivalente a uma moeda de ‘R$1,00’ de Hidrapet na palma da mão, esfregue o conteúdo em ambas as mãos (para facilitar a aplicação) e em seguida espalhe por todo o corpo do animal. Massageie para assegurar que o produto entre em contato com a pele e seque o animal como o de costume. Não é necessário enxaguar e pode ser utilizado em todos os banhos.

Onde encontrar: facilmente encontrado em lojas físicas e onlines  de ‘PetShop’. Disponível nas versões de 100g e de 500g.

 Curta nossa Fanpage!

Anúncios

3 comentários sobre “Hidrapet – hidratação profunda!

  1. Eu também uso no Frodo, a pele e pelo dele ficam maravilhosos, absurdamente macios. No meu caso, ele foi indicado como um tratamento contínuo para as alergias.

    • Muito bom mesmo Lidiane. Ele é ótimo em todos os aspectos. Sempre o recomendo. Adoro o cheirinho e o resultado. Bjins pra vcs e continue acompanhando nossas postagens ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s