Resenha: Complexo finalizador Smelly

Sou mãe de um Shih Tzu de pelo longo e estou sempre à procura de produtos para deixar esta pelagem perfeita.

1091581_680236768664154_255892841_o

Antes de iniciar esta resenha quero explicar uma coisa: é importantíssimo não escovar os pelos de seu cão sem nenhum produto. Escovar o pelo seco tira o brilho, quebra e deixa com aspecto feio.

Nessa busca incansável pelo produto perfeito me deparei com um silicone diferente.

smelly

Smelly é um complexo finalizador com silicone, hidrocarbonetos e vitaminas (A e F).

Conheci este produto de uma forma até engraçada, estava à procura de um silicone e vi este de 500 ml, olhei e pensei “Nossa, acho que para ‘quebrar o galho’ esse mesmo serve” e no fim amei o resultado!

Ele tem um aspecto mais aquoso e é super fácil de aplicar. Coloco uma pequena quantidade na palma da mão e espalho nas duas mãos e aplico no pelo (pode ser seco ou úmido), em seguida já podemos escovar o cão. A quantidade irá variar de acordo com o comprimento do pelo, no Cerberus uso 3 vezes mais do que na Lillith.quantidade

Pessoal, sem exageros, na hora você já sente o pelo mais sedoso!

O preço médio do complexo é de R$80,00 e ele vêm em embalagem de 500 ml. Rende muito e pode ser usado em cães e gatos, sem restrição de idade.

Eu me apaixonei pelo produto e no Cerberus e na Lillith não deu nenhuma reação, mas se você tiver um cão com pele sensível ou alérgico consulte o veterinário primeiro.

Antes:

Antes

Depois:

depois

Tirei também uma foto com flash para mostrar o brilho que deixa nos pelos:

depois com flash

Anúncios

7 comentários sobre “Resenha: Complexo finalizador Smelly

  1. Olá, Flávia, cachorros com pelos curtos tbm é necessário passar algum produto para pentear? e onde encontro esse produto?
    obrigada, cris

    • Oi Cris, obrigada por seguir o Shih Tzu Café! Então, cães com pelo curto não há necessidade de uso diário, mas para melhor manutenção da pelagem aconselho o uso a cada 2 dias (exceto em cães de pelo duro), inclusive para banho seco.

      • O meu cão é um shitzu tbm, e o pelo dele está crescendo, e estou pensando em deixar um pouco maior, pois logo chegará o inverno e não quero que ele passe frio, vou comprar o produto e testar, obrigada pela dica,! ah vcs poderiam dar dicas de brinquedos que não destroem com facilidade, pois o Jimmy ultimamente tem destruido todos que eu compro, o ultimo que comprei durou 1 dia, e ele só tem 1 aninho que dentes fortes !

      • Cris, ainda estamos a procura de um brinquedo que não se destrua tão rápido… mas os mais rígidos duram mais, mesmo não sendo os favoritos deles!
        Vamos preparar algo sobre isso. Obrigada.:D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s