Liss Ease + Hidra-T

Um tempo depois de comprar o Liss Ease, fiquei me perguntando se eu não precisava do Hidra-T também. As promessas eram boas, hidratar pele e pelagem do cão, aumentando a retenção de água na pele. Segundo a marca, o Hidra-T:

“Proporciona alto poder hidratante e emoliente às áreas ressecadas da pele e pelagem, sem deixar residual gorduroso e pegajoso. É uma nova tecnologia em hidratação, que age como um regulador biológico, mantendo o equilíbrio hídrico e aumentando a retenção de água nas camadas mais profundas da pele, além de conferir desembaraço e maciez à pelagem.”

Quem já teve problemas com a pele do seu peludo não deixaria passar uma belezinha dessas, não é? E uma pessoa nunca pode ter hidratações demais para o seu cão, na minha opinião. #alockadahidratação Mas eu ainda estava me segurando, pois havia acabado de comprar o Liss Ease… E era tudo hidratação, na minha cabeça. Por sorte, resolvi indagar da marca um pouco mais sobre o Liss Ease, pois gostaria de saber se ele poderia ser utilizado toda semana, por conter queratina. Qual não foi minha surpresa quando descobri que eles recomendam o uso dos dois produtos, combinados! Quer saber por quê?

O Liss Ease é uma hidratação restauradora de nutrientes do fio, enquanto o Hidra-T realiza uma selagem a mais, o que prolongará o efeito dessa hidratação. De acordo com o Groomer e Consultor da Pet Society, Waldecir Silva, a combinação da máscara Intense Repair System e o Hydra-T é uma cauterização, tratamento que cicatriza a cutícula do pelo para que as proteínas depositadas, após a hidratação, permaneçam por mais tempo nos fios. Ela corrige a estrutura capilar e recupera as fibras capilares. A cauterização trata o fio interna e externamente, deixando-o brilhante, macio e hidratado.

Depois disso decidi, precisava ter o produto! Como só usei no Tino após a tosa, não sei do efeito no pelo longo. Mas, pelo que pude perceber na cabeça e no rabinho (áreas onde o pelo está maior), o Hidra-T é essa coca-cola toda sim! Ele deixou o pelo do Tino suuuuper macio! Quer ver o efeito do produto ao longo do tempo? Acompanhe comigo o crescimento da pelagem do Tino no nosso facebook!

2 comentários sobre “Liss Ease + Hidra-T

  1. Olá tudo bem? Gostei muito, mas estou em duvida se pode ser usado toda semana. Se não você indica algum produto que possa ser usado toda semana ou até algum produto para escovação diaria que deixa os pelos mais macios? Obrigada TacianE

Deixe um comentário

