Olá!

image

Seja bem vindo ao Shih Tzu Café! Criamos este espaço com muito carinho para falar de um assunto que adoramos: os shih tzus!

Somos seis amigas espalhadas pelo Brasil, que se conheceram na internet (mais precisamente, no Shih Tzu Fórum). O tempo foi passando, ficamos muito próximas não apenas umas das outras, mas também dos peludos. E aí decidimos, por que não, criar um lugar onde pudéssemos falar dessa paixão por nossos shih tzus e por cães no geral.

Esse é um blog sobre shih tzus, porque essa é a nossa realidade. Mas, certamente, o que compartilharemos aqui será útil para quem tem cães de pelo longo, de pelo curto, liso, tóinoinóin, sem pelo. Para quem tem cães, gatos, papagaios, periquitos, peixinhos, porquinhos da índia, galinha d’angola e, até mesmo, para quem só quer ver alguns bichinhos fofinhos.

Leia, comente, siga nossas redes sociais. E, claro, mande uma foto do seu bichinho de estimação, queremos conhecê-lo! Mais uma vez, seja bem vindo. E aproveite!

Anúncios

3 comentários sobre “Olá!

  1. Olá, me chamo Erika, sou de Manaus e decidi ter meu primeiro filhotinho de 4 patas, já estou lendo há uns 3 meses sobre shitzu, mas nada comparado ao carinho e amor do blog de vocês. Vou ser uma mãe de primeira viagem, então tem um mix de sentimentos à espera do meu filhote que já tem data pra chegar. Em dois dias fiz uma maratona do blog de vocês e agora a pouco acabei de ler ele inteiro. Queria agradecer, tem me ajudado tanto, mas tanto que vcs não fazem idéia, me sinto até mais segura pra receber meu dog em casa.. E pedir, por favor, não parem de escrever! O blog tá lindo, vcs escrevem bem demais e devem ajudar muita gente com ele. Obrigada meninas, grande abraço!

    • Obrigada pelo comentário, Erika, e desejamos muito amor e alegria pra chegada do seu novo filhote. Sobre voltar com o blog… vamos ver! Aconteceu muita coisa na minha vida, e na das meninas também, mas vamos verificar a possibilidade, viu?

      Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s